Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Dois óbitos

Morador de Regência e morador do Interlagos morrem de Covid-19 em Linhares

Familiar de Hulk, como era conhecido o morador de Regência, disse que ele começou a passar mal no dia 23.

02/08/2020 16h56
Por: Redação
Morador de Regência e morador do Interlagos morrem de Covid-19 em Linhares

Familiares do pedreiro e pescador José Silva da Cruz, de 60 anos, estão em clima de tristeza extrema: José morreu de Covid-19 no final da manhã, no Hospital Geral de Linhares (HGL). “Mais triste ainda é nem poder fazer a última homenagem. O caixão foi direto pro cemitério”, lamenta a leitora Almicela dos Santos Alvarenga Silva, cunhada de José.

Ela disse que José, que era conhecido com Hulk começou a passar mal no dia 23, quinta-feira, e recebeu alta no sábado, mas no domingo piorou, e hoje (2), 7 dias que estava internado, faleceu por volta das 11horas. A foto dele usando máscara é do dia 23, no hospital.

Ele deixa a esposa, Dulcineia, e 4 filhos. A cunhada disse que José morava na Rua Rio Preto, e residia em Regência há 40 anos.

Neste domingo foram dois óbitos por Covid-19 em Linhares. Além de José, teve outro paciente, um idoso de 63 anos, com comorbidades, que era morador do bairro Interlagos, e também estava internada na UTI Covid-19 do HGL.

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de Saúde do Município a realizarem os sepultamentos sem a realização dos respectivos velórios.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias