Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Bairro Planalto

Homem invade residência no Planalto, estilhaça vidraça e mulher vai parar no hospital

A vítima foi levada ao Pronto Socorro antes de ser transferida para o hospital.

02/08/2020 10h49
Por: Redação
Homem invade residência no Planalto, estilhaça vidraça e mulher vai parar no hospital

A Polícia Militar Foi chamada a uma residência, na Rua Odila Pestana Calmon, no bairro Planalto, onde uma mulher estava com a mão esquerda gravemente ferida. Foram estilhaços de uma vidraça que causaram o ferimento.

O esposo da vítima disse que ambos estavam em casa, e que ele foi averiguar um barulho nos fundos do quintal. O morador flagrou um homem de camisa laranja mexendo em alguns objetos. Neste momento, o invasor teria arremessado uma pedra que acertou a vidraça, e a mulher acabou ferida.

A mulher, de 28 anos, foi socorrida e levada para o Posto de Saúde do bairro, de onde foi levada para um hospital particular da cidade a fim de o ferimento ser fechado. A guarnição constatou a veracidade da versão do marido da vítima. O homem flagrado nos fundos do quintal não foi encontrado.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias