Poucas nuvens
Linhares - ES
O mês de julho foi encerrado com mais uma fase da Operação Sentinela na área de abrangência do 12º Batalhão da Polícia Militar. Após concentração e instruções do tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro, comandante do Batalhão, os policiais saíram para o campo, a fim de cumprir mandados.
Nenhum detalhe nos foi informado sobre apreensões em Linhares, Sooretama e Rio Bananal, municípios abrangidos pelo 12º Batalhão, mas na divulgação nas redes sociais, a PM afirmou que duas pessoas foram conduzidas para a 16ª Delegacia Regional, por estarem com mandado de prisão em aberto.
Não foi informado idade e nem o tipo de crime que os conduzidos cometeram. A ação desta sexta-feira (31) contou com viaturas da Força Tática, K9 da Força Tática e muitos policiais.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol com algumas nuvensMín. 20° Máx. 31°
Sol com algumas nuvens