Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Caminhoneiro

Sooretama de luto: Adãozinho morre e filho fica ferido em acidente na BA

A família saiu de Sooretama na manhã desta quinta (30) para liberar o corpo. Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (29).

30/07/2020 10h52
Por: Redação
Sooretama de luto: Adãozinho morre e filho fica ferido em acidente na BA

O Município de Sooretama amanheceu de luto nesta quinta-feira (30). Adão Lopes Caetano, de 42 anos, mais conhecido como Adãozinho, morreu em um acidente que aconteceu no início da noite desta quarta (29), na Bahia.

A notícia chegou à comunidade sooretamense hoje (30) pela manhã, e o acidente foi na entrada do Distrito de Umburanas, onde a vítima pretendia comprar frutas.  Adãozinho morreu no local, e o filho dele, um adolescente de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, e levado para o hospital.

O acidente aconteceu pouco antes das 20h, e o caminhão capotou após o motorista perder o controle da direção. O que aconteceu antes disto, ninguém soube informar.

A família de Adãozinho seguiu nessa manhã para a Bahia, a fim de liberar o corpo e acompanhar de perto o estado de saúde do adolescente que teria sofrido fraturas nas pernas. Os procedimentos funerários devem ocorrer somente nesta sexta-feira (31), pois a família estaria envolvida nos trâmites da liberação do corpo na Bahia na tarde desta quinta (30), para remoção do corpo à Sooretama.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias