Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Isso que é bonito!

PC prende suspeitos em Linhares. Inclusive, responsável por entrega de droga delivery

Teve também apreensão de droga, armas, munições...

29/07/2020 10h56 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
PC prende suspeitos em Linhares. Inclusive, responsável por entrega de droga delivery

A manhã de quarta-feira (29) começou movimentada na 16ª Delegacia Regional de Linhares, e a movimentação se estendeu para diversos bairros, onde foram cumpridos mandados de prisão, e busca e apreensão.

Teve até um indivíduo preso após denúncia de que o tráfico de drogas era feito dentro do sistema delivery. A ação começou nos primeiros minutos da manhã, e suspeitos de assassinarem Frank Anésio Rosa no dia 22 de março deste ano de 2020, no Pó do Shell, com mais de 15 disparos de arma de fogo. Voltaremos com todos os detalhes.

Teve até um indivíduo preso após denúncia de que o tráfico de drogas era feito dentro do sistema delivery. A ação começou nos primeiros minutos da manhã, e suspeitos de assassinarem Frank Anésio Rosa no dia 22 de março deste ano de 2020, no Pó do Shell, com mais de 15 disparos de arma de fogo.

Os policiais tiveram como primeiro alvo, no bairro Araçá, uma residência onde cumpriram mandado de prisão em desfavor de Daniel Meneses Pimenta Santos, de 18 anos. “Investigado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Em seguida os policias se deslocaram para a região do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, onde realizaram buscas em uma residência e cumpriram outro mandado de prisão, desta vez em desfavor de Kelvin dos Santos de Souza, de 23 anos. “Foi pela prática de crime de homicídio e tráfico de entorpecentes, no local os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e munições”, detalha o delegado.

Ainda no Pó do Shell, em outra residência, foi realizada ação de buscas para localizar um adolescente de 17 anos, por crime análogo a tráfico de entorpecentes e homicídio. “Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições e apreenderam o adolescente”, disse Dr Fabrício.

E o delegado explicou: “O adolescente e Kelvin, são suspeitos de assassinarem Frank Anésio Rosa, no dia 22 de março de 2020, no Pó do Shell, com mais de 15 disparos de arma de fogo”.

Os Policias também realizaram buscas em residências no Bairro Santa Cruz, mais precisamente no em um dos residenciais Jocafes, em busca de criminosos; Retornando para o Juparanã e realizaram buscas em uma residência. “Foi localizado boa quantidade de maconha e o investigado Maxuel Souza Gouveia de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Segundo as investigações, ele estava praticando o crime de tráfico de entorpecentes na forma "delivery", recebia as encomendas e fazia as entregas com seu veículo em  nos locais previamente marcado”, detalhou o chefe da DRL.

Todos os presos foram interrogados e logo depois encaminhados para o Presídio Regional de Linhares, o adolescente foi encaminhado para o Iases Norte. A defesa de todos tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias