Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Apareceu!

Fim do desespero: Maycon dá notícias e está bem

Carona que estava na moto com ele foi preso. Saiba os detalhes.

29/07/2020 08h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Fim do desespero: Maycon dá notícias e está bem

Foi encontrado e está bem. A boa notícia diz respeito ao jovem Maycon da Silva Santos, que mora no bairro Interlagos e estava desaparecido desde o dia 10 do mês em curso, quando saiu de casa em uma moto Honda Biz.

No boletim sobre o desaparecimento que a família registrou e que foi enviado para a nossa Redação na ocasião do pedido para divulgar o desaparecimento, consta que Maycon estava com um indivíduo de prenome Jhonata, na condição de carona da moto.

Cartazes com pedidos de ajuda também foram divulgados nas redes sociais, e na manhã desta quarta-feira (29), a família disse que o rapaz apareceu e está bem. Nada mais nos foi informado.

Nós apuramos, e ficou confirmado que Maycon avisou a família que estava bem, após a pessoa que saiu com ele na moto ter sido presa, na Bahia.

Essa pessoa é Jhonatha Crysthofher Amorim, 27 anos, preso pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Bahia, em uma ação nesta terça-feira (28), conforme o Site Eu Vi em Linhares já informou. Jhonatha é condenado a 7 anos e 5 meses de prisão por crime de tentativa de homicídio praticada em Linhares.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), afirmou que apenas Jhonatha estava com pendências, e que Maycon foi aconselhado a avisar a família que estava bem. O espaço está aberto, caso a família queira se manifestar, e caso a defesa de Jhonatha queira fazer o mesmo: 27 99808-4347.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias