A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Bahia, prendeu nesta terça-feira (28), o jovem Jhonatha Crysthofher Amorim, 27 anos, que é condenado a 7 anos e 5 meses de prisão por crime de tentativa de homicídio praticada em Linhares.
As informações são do Liberdade News, e o mandado de prisão, conforme disse a polícia de Teixeira, estava expedido pela Comarca de Linhares. A ação se deu após a Polícia Civil de Linhares informar à PC de Teixeira de Freitas sobre os fatos. O jovem confessou o crime.
Segundo o rapaz, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra o padrasto, e acertou a clavícula, o pescoço e a nuca. Ele justificou que um dia encontrou a mãe machucada, e teria descoberto que a genitora apanhava do companheiro.
O jovem explicou que após seis meses de prisão, foi para o regime semiaberto, e na oportunidade, resolveu não voltar mais para a prisão. Ele deverá ser transferido para a Unidade Prisional de Linhares nos próximos dias. Fonte: Liberdade News.
Caso queira se manifestar, a defesa do preso tem espaço aberto: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 21°