Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Confessou

Preso na BA condenado por tentar matar o padrasto em Linhares

A prisão se deu nesta terça-feira (28).

29/07/2020 08h10 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Preso na BA condenado por tentar matar o padrasto em Linhares

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Bahia, prendeu nesta terça-feira (28), o jovem Jhonatha Crysthofher Amorim, 27 anos, que é condenado a 7 anos e 5 meses de prisão por crime de tentativa de homicídio praticada em Linhares.

As informações são do Liberdade News, e o mandado de prisão, conforme disse a polícia de Teixeira, estava expedido pela Comarca de Linhares. A ação se deu após a Polícia Civil de Linhares informar à PC de Teixeira de Freitas sobre os fatos. O jovem confessou o crime.

Segundo o rapaz, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra o padrasto, e acertou a clavícula, o pescoço e a nuca. Ele justificou que um dia encontrou a mãe machucada, e teria descoberto que a genitora apanhava do companheiro.

O jovem explicou que após seis meses de prisão, foi para o regime semiaberto, e na oportunidade, resolveu não voltar mais para a prisão. Ele deverá ser transferido para a Unidade Prisional de Linhares nos próximos dias. Fonte: Liberdade News.

Caso queira se manifestar, a defesa do preso tem espaço aberto: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias