Poucas nuvens
Linhares - ES
Faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 71 anos, Ivan Lima, o popular Lima. Ele morava no bairro Novo Horizonte, e vinha fazendo hemodiálise há quase dois anos. Nas últimas semanas pegou uma bactéria e não resistiu. Assim a terça-feira começou em clima de luto entre amigos, familiares, vizinhos e todos que um dia deram gargalhadas com as piadas contadas por Lima.
Ibson Tozato Lima, filho do Ivan, disse que além dele, o pai deixa dois filhos do coração: Pedro Ivan e a Helena; e dois netos, o Enrico e a Mariah. Lima também deixa a esposa, Jaudineia. “Papai era a alegria em pessoa”, comentou Ibson ao passar as informações.
Lima era carioca, e veio para o Espírito Santo em 1976. Trabalhava como representante. Em 1978 casou-se com Jaudineia Rosa Tozato mais conhecida como Tia Néia. “Meu pai era muito conhecido pela irreverência, era tocador de violão e um exímio contador de piadas”, disse Ibson.
O velório acontece na Capela Mortuária do BNH, que fica em gente ao Cemitério São José, e o sepultamento serás as 15:30.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Sol e Chuva