Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Triste

Luto na Família e entre amigos de Lima: Era a alegria em pessoa, diz filho

Morador do BNH: Ele adorava tocar violão e contar piadas.

28/07/2020 11h41 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Luto na Família e entre amigos de Lima: Era a alegria em pessoa, diz filho

Faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 71 anos, Ivan Lima, o popular Lima. Ele morava no bairro Novo Horizonte, e vinha fazendo hemodiálise há quase dois anos. Nas últimas semanas pegou uma bactéria e não resistiu. Assim a terça-feira começou em clima de luto entre amigos, familiares, vizinhos e todos que um dia deram gargalhadas com as piadas contadas por Lima.

Ibson Tozato Lima, filho do Ivan, disse que além dele, o pai deixa dois filhos do coração: Pedro Ivan e a Helena; e dois netos, o Enrico e a Mariah. Lima também deixa a esposa, Jaudineia. “Papai era a alegria em pessoa”, comentou Ibson ao passar as informações.

Lima era carioca, e veio para o Espírito Santo em 1976. Trabalhava como representante. Em 1978 casou-se com Jaudineia Rosa Tozato mais conhecida como Tia Néia. “Meu pai era muito conhecido pela irreverência, era tocador de violão e um exímio contador de piadas”, disse Ibson.

O velório acontece na Capela Mortuária do BNH, que fica em gente ao Cemitério São José, e o sepultamento serás as 15:30.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias