Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Abusado!

Mulher de 68 anos é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Linhares

Foi na manhã desta segunda-feira (27).

27/07/2020 17h12
Por: Redação
Mulher de 68 anos é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Linhares

Uma mulher de 68 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus da Viação Joana Darc, fato registrado pouco depois das 11h desta segunda-feira (27). A Polícia Militar atendeu a ocorrência no Centro de Linhares.

A vítima disse aos policiais que estava em um coletivo que atende a região do bairro Santa Cruz, sentada nos fundos do coletivo, quando foi molestada por um indivíduo moreno, cabelos até nos ombros, trajando camisa branca estampada e bermuda vermelha.

O indivíduo teria mostrado o órgão genital para a mulher, passado a mão nas suas nádegas, beijado seu rosto e dito que iria à casa dela tomar café e conversar direito. A mulher entrou em pânico e com medo de acontecer algo pior, só falou com os outros passageiros após o indivíduo desembarcar o ônibus.

Uma pessoa que a ajudou disse que o homem seria vendedor ambulante que atua dentro dos coletivos. Ele não foi localizado.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias