Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Menina de 13 anos, esposa de jovem de 19, é vítima de violência doméstica em Linhares

Casal tem um filho.

26/07/2020 10h22
Por: Redação
Menina de 13 anos, esposa de jovem de 19, é vítima de violência doméstica em Linhares

Denúncias anônimas dando conta de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido no interior de Linhares (o local não será divulgado para não expor a vítima, que tem apenas 13 anos de idade), acabou levando a Polícia Militar a um caso de estupro de vulnerável.

Quando a viatura se aproximou da residência alvo das denúncias, a guarnição viu quando um indivíduo correu em direção a uma região de mata que fica próximo a residência. Os policiais não conseguiram alcançá-lo.

Contudo na residência estava a menina de 13 anos, e ela informou que não havia sido agredida, e que apenas estava discutindo com seu esposo, o indivíduo que havia fugido na mata. Ele também não terá o nome divulgado para preservar a vítima.

A menina, contudo, não soube explicar o motivo da fuga do companheiro. Apesar das denúncias dando conta de que as agressões são constantes, ela também negou que havia sido agredida.

O destaque do relatório também é direcionado à idade da vítima: Foi constatado que a vítima, além de ter apenas 13 anos e conviver como cônjuge de um homem de 19 anos, deu a luz a uma criança dias atrás.

Tudo foi confirmado pela mãe do rapaz. E a PM relata que os fatos configuram crime de estupro de vulnerável, e a situação já foi encaminhada à Polícia Civil. A ocorrência foi atendida na noite deste sábado (25).

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias