Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Tiros, detenção e apreensão de droga no Nova Esperança

Foi na tarde deste sábado (25).

25/07/2020 17h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tiros, detenção e apreensão de droga no Nova Esperança

Policiais militares do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia do 12º Batalhão a bordo da viatura 3034, têm sido o terror para a bandidagem na região do Planalto, Santa Cruz, Nova Esperança e adjacências.

Foram eles que recuperaram na tarde desta sexta-feira (24) uma moto Biz que tinha sido roubada na manhã do mesmo dia. E quando a viatura aparece, quem tem alguma coisa a dever, corre, ou tenta correr. Foi assim na tarde deste sábado (25) na Rua da “Bença”, no Nova Esperança.

Dois indivíduos saíram correndo quando a viatura 3034 surgiu, mas os militares foram atrás. Um dos indivíduos foi visto armado enquanto corria e ameaçou atirar contra a guarnição, que revidou. Ele não foi atingido, e conseguiu escapar.

O comparsa dele, um jovem de 19 anos, não conseguiu escapar. Ele teria sido visto em uma cena de compra e venda de maconha quando correu. Na ação, os militares apreenderam seis buchas de maconha e R$ 35,00. O rapaz teria confessado que estava atuando no comércio da droga.

O material e o jovem foram entregues à Polícia Civil. 

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias