Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Rendida em casa

Mulher é rendida em casa e tem moto roubada no Planalto

Foi no bairro Planalto, na manhã desta sexta (24).

24/07/2020 14h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulher é rendida em casa e tem moto roubada no Planalto

Um indivíduo armado invadiu o quintal de uma residência na Rua Odila Pestana de Calmon, bairro Planalto, e tomou a moto da moradora. A vítima de 33 anos, que trabalha como balconista, disse que foi rendida pelo bandido assim que abriu a porta. O marginal usou arma de fogo.

O assalto aconteceu pouco antes das 11h desta sexta-feira (24), e a dona do veículo ficou em estado de choque. Ela informou que o bandido é um sujeito moreno claro, baixo, porte físico médio, e estava de boné e blusa de frio. “Ele chegou a pé, entrou no quintal assim que abri a porta, parece que vejo a cena só de falar”, disse a mulher.

A moto é uma Biz 2011 de cor vermelha e placa MTY-0752, de Governador Valadares. “Peço que me ajudem, pois precisei economizar muito, trabalhar muito para comprá-la, e pude comprar uma de segunda mão, mas com muito esforço”, pediu a dona.

Quem puder ajudar, ligue para o 181 ou 190. Não precisa se identificar para passar as informações.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias