Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Pavimento

Residencial Rio Doce: Prefeitura notifica Caixa Econômica, e realiza obras

Muitas reclamações, com divulgação de fotos e vídeos, foram enviadas para a nossa Redação.

24/07/2020 09h22
Por: Redação
Residencial Rio Doce: Prefeitura notifica Caixa Econômica, e realiza obras

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), iniciou nesta semana os serviços de reparo na pavimentação das ruas do Residencial Rio Doce, localizado no bairro Aviso, que apresentavam desgastes e desníveis.

De acordo com a Semob, apesar de o empreendimento estar dentro do prazo de garantia e ser de competência da Caixa Econômica Federal e da construtora, o Município fará as intervenções no Residencial Rio Doce, daquelas situações emergenciais para dar uma resposta imediata à solicitação dos moradores.

Ainda, conforme o Departamento de Habitação da Prefeitura de Linhares, a Caixa Econômica Federal – responsável pelas operações do programa Minha Casa, Minha Vida – e a construtora já foram notificadas quanto às avarias do Residencial Rio Doce e necessidades de reparos. O Município aguarda o retorno para a solução do problema.

Rota de ônibus

Devido às intervenções no local, a rota dos ônibus foi alterada para evitar possíveis transtornos aos moradores e o comprometimento da oferta do serviço de transporte público. Por isso, durante as obras, os coletivos da empresa Unimar, que operam a linha Residencial Rio Doce x Centro, passarão pela Rua Jair Francisco Smassaro. As informações são da PML.

O espaço está aberto aos citados caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias