Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Gêmeos são apreendidos no Santa Cruz por morte de Caveirinha

Guerra entre gangues motivou morte no ponto de ônibus, no Jocafe 1.

24/07/2020 09h04
Por: Redação
Gêmeos são apreendidos no Santa Cruz por morte de Caveirinha

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Linhares DHPP e equipe da Força Tática da Polícia Militar em uma ação em conjunta, apreenderam dois adolescentes, irmãos gêmeos, de 17 anos,

O motivo é o homicídio que vitimou Marcelo Gonçalves  Viana,  17 anos, o Caveirinha,  assassinado no dia 04 de junho último, em um ponto de ônibus do bairro Santa Cruz. Foi no Residencial Jocafe 1.

A vítima foi morta a tiros. “As investigações revelaram que o crime se deu por conta de uma guerra de gangues do bairro Santa Cruz, e a região do Jocafe (no mesmo bairro), que estão lutando pela disputa do tráfico de entorpecentes”, explicou o delegado.

E segundo o delegado, investigações revelaram ainda que os irmãos estavam aterrorizando a comunidade. “Finalizada as investigações, foi decretada a internação dos dois adolescentes, os mandados foram repassados para Força Tática da Polícia Militar, 12º Batalhão, e ontem (23) no final da tarde, eles foram localizados e apreendidos pela Força Tática, no Bairro Santa Cruz”, disse o delegado.

Os infratores foram interrogados na delegacia e encaminhados para o Iases Norte, a disposição da Justiça. Todos os trabalhos foram dirigidos pelo Delegado Tiago Paulo Cavalcante, Titular da DHPP Linhares.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias