Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Abusado

Bandido vê anúncio na internet e acaba furtando moto em Linhares

Ele marcou encontro com o dono, usou máscara e tudo, mas sumiu. Ajude:

23/07/2020 20h53
Por: Redação
Bandido vê anúncio na internet e acaba furtando moto em Linhares

O anúncio da venda de uma motocicleta no Facebook, com fotos e contato do dono, atraiu a atenção de um bandido que acabou levando a moto da vítima.

O furto aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Linhares V, onde o dono da moto marcou para negociar com o suposto comprador. Consta no boletim sobre o furto que a moto seria negociada por R$ 4 mil.

A vítima relata que o bandido se identificou como “João Henrique”, e que trata-se de um indivíduo branco, de estatura mediana, que usava camisa em tom de vermelho e bermuda. O marginal seguia a recomendação do uso de máscara, uma azul.

O encontro do dono e do ladrão disfarçado de comprador foi em uma esquina da Avenida José Armani, onde após pedir para testar a moto, o larápio sumiu em direção a Sooretama através da rodovia BR-101.

O veículo é uma Honda CG 150 Fan vermelha, placa OKN-0908 (Itabuna – Bahia). Quem puder ajudar entre em contato imediatamente através do 181 ou 190.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias