A Operação da Polícia Civil denominada de “Respeito” teve sequência nesta quinta-feira (23) no interior de Linhares. A Policia Civil de Linhares localizou um homem de 64 anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de estupros de vulnerável. Foi pela tarde, na região de Rio Quartel.
Segundo as investigações, o investigado foi flagrado tocando nas partes intimas de uma menina de apenas 02 anos de idade, fato registrado em 2014. “Além disso, depois do crime, passou um tempo foragido e retornou para a região. Imediatamente chegou até os investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.
Após a prisão, conforme informou o delegado, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e logo depois transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos, autores de crimes sexuais. “Com a ação de hoje, foram 04 pessoas presas por prática de crimes de estupros em uma semana em Linhares”, disse o delegado Fabrício.
Mín. 17° Máx. 21°