Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Bandidos obrigam dono descer de moto no sinal da BR-101, em Linhares

Vítima ainda falta pagar 12 prestações do veículo.

21/07/2020 18h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Bandidos obrigam dono descer de moto no sinal da BR-101, em Linhares

Desce da moto e saia correndo. Esta foi a ordem que um homem de 30 anos recebeu de dois assaltantes que agiram em plena luz do dia nesta terça-feira (21), no bairro Canivete, em Linhares.

A vítima estava esperando o sinal abrir, no chamado Trevo do Canivete, na Rodovia BR-101, por volta das 13h. A moto, uma Honda CG 160 Fan placa QRF-3H24 de cor vermelha, é o meio de locomoção do dono para trabalhar.

Ele disse que os bandidos estavam a pé, ambos com arma de fogo em punho. “Os dois apontaram a arma para mim e depois de mandarem eu sair correndo ainda ordenaram que eu não olhasse para trás. Peço que me ajudem, pois uso a moto no meu trabalho e nem terminei de pagá-la ainda”, relata o dono do veículo.

A vítima disse que mora no BNH e que foi buscar camisetas de uniforme para trabalhar quando os assaltantes o surpreenderam. Ele ainda falta pagar 12 prestações de R$ 550,00 da moto. O veículo foi roubado por um homem negro que usava boné claro, e por conta das graves ameaças, o leitor não observou outros detalhes, e não sabe a fisionomia do outro bandido, nem mais detalhes sobre os marginais.

Se você viu a moto da foto em Linhares ou outra cidade, ligue imediatamente para a polícia, no 181 ou 190. Não é necessário se identificar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias