Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Triste

Motorista da Prefeitura de Sooretama morre após contrair Covid-19

Ele era apaixonado pela família.

16/07/2020 07h22
Por: Redação
Motorista da Prefeitura de Sooretama morre após contrair Covid-19

O motorista da Prefeitura de Sooretama, Joildo Lagares, o popular Tiquinho, morreu após contrair a Covid-19. A causa da morte, contudo, de acordo com um conhecido, seria enfartado.

Completamente apaixonado pela esposa e os filhos, Tiquinho mantinha palavras apenas de positivismo em seu espaço na rede social. Nas últimas horas Joildo publicou no perfil dele: “Obrigado a todos (as) pelo carinho. 12 dias de isolamento. Obrigado Senhor por estar me sustentando!”. E antes disso, ele declarou que a irmã também havia contraído a Covid-19, e venceu: “Gratidão a Deus por você minha irmã, ter vencido o Covid 19, foram dias difíceis, mas o nosso Deus estava em todos eles”.

Continua depois da publicidade

Joildo postou também sobre ele e a doença: “Eu acredito em milagres, porque eu sou um milagre e um dos grandes, Glória a Deu Hoje fiz o teste deu positivo para o Covid 19, já estou a 11 dias de isolamento, e Deus tem me sustentado. Sou diabético tipo 1 e hipertenso. Sou prova viva e Real do amor de Deus, quantos livramentos já tive e tenho mais esse para agradecer e testemunhar. Que o meu Deus é Deus de milagres”.

E no final da madrugada desta quinta-feira (16), e esposa dele divulgou: “Meu Amor Eterno. Sua vida, sempre foi de Milagres, e você foi um milagre na minha vida. Te Amaremos por toda vida. Eu, Emanuel e Heitor”, declarou a esposa.

Continua depois da publicidade

A última publicação do Prefeito de Sooretama sobre as mortes por Covid-19 em Sooretama, cita o 9º óbito, mas nele refere-se a um idoso de 74 anos, que morava no Centro.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias