Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Que triste...

O adeus à professora Bia, do Bartouvino Costa

Alunos e pais, além de colegas de trabalho, nem puderam prestar a última homenagem.

14/07/2020 18h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
O adeus à professora Bia, do Bartouvino Costa

O Site Eu Vi em Linhares recebeu nesta terça-feira (14) diversos questionamentos sobre a morte de uma professora, Bia, muito querida, conforme destacaram os leitores. Todos queriam saber dados sobre velório e sepultamento, mas somente no início da noite é que conseguimos alguma informação para o obituário.

Trata-se de Beatriz Moreira Reynaud Cabral, de 46 anos, que trabalhava na Escola Bartouvino Costa, no Centro de Linhares, e que, conforme dados informados por uma conhecida, sofreu um AVC e se recuperava, quando também teria contraído a Covid-19. Bia faleceu em um hospital particular de Linhares.

A escola divulgou a seguinte mensagem em seu espaço na rede social: “O que dizer quando uma pessoa tão fantástica se vai?
Como homenageá-la sem o peso de esquecer algum detalhe importante? Creio que são essas as indagações que os amigos e familiares da Beatriz sentem nesse momento. Bia deixa um legado que nos inspira, nos impulsiona. Uma ótima conselheira, mãe, esposa, profissional e serva de Deus.

Possuía um senso de humor ímpar, ela costumava brincar: "perco o amigo, mas não perco a piada".
Dona de um sorriso cativante e motivador. Muito confiante e temente ao Senhor. Nos momentos de seriedade, sempre tinha palavras sábias para compartilhar e nos aconselhar. E, nos descontraídos, não perdia a oportunidade de brincar e alegrar o ambiente. Era um ser humano, extremamente divertido e alegre.

A equipe Bartouvino Costa agradece a Deus pela oportunidade de ter conhecido, trabalhado e convivido com ela.
Que o Espírito Santo de Deus console e fortaleça seus amigos e familiares.”

21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias