Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Nada de muito alto

Veículos usados para propaganda de rua são fiscalizados no Centro de Linhares

Saiba como denunciar.

10/07/2020 16h24
Por: Redação
Veículos usados para propaganda de rua são fiscalizados no Centro de Linhares

Após grande número de denúncias recebidas diariamente sobre veículos de publicidade circulando com volume excedente no Centro da cidade, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Segurança e Defesa Social, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, iniciou nesta sexta-feira (10), uma fiscalização em todos os carros de som utilizados para publicidade volante (propaganda de rua).

A ação tem o objetivo de organizar a altura do som e uso de atividades sonoras no Município. De acordo com a Legislação Municipal nº 2948/2010 e Resolução Contran nº624/2016, os carros flagrados com o som acima do limite permitido receberão as medidas cabíveis do Departamento Municipal de Trânsito. A ação conta com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e da secretaria municipal de Meio Ambiente.

Continua depois da publicidade

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Douglas Simplício, disse que a medida é necessária e visa manter a ordem e o sossego público. O, conforme ele explicou, é impedir que o som auto continue perturbando os linharenses, garantindo assim a tranquilidade e sossego de todos. "Vale ressaltar que as forças de segurança estão sempre à disposição da população”, afirmou.

Denúncias

Continua depois da publicidade

As denúncias de som auto devem ser realizadas pelo número 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) ou no 0800-283-1370 do Departamento Municipal de Trânsito. As informações e foto são da PML.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias