Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Desativada

Leitora de Linhares tem perfil no Facebook atacado por chinês

Ela disse que tentou de tudo para conseguir trocar a senha.

09/07/2020 07h38
Por: Redação
Leitora de Linhares tem perfil no Facebook atacado por chinês

A leitora Bruna Azevedo Lucindo amanheceu nesta quinta-feira (9) sem a sua conta no Facebbok. Ela disse que foi acessar o seu perfil e viu que a conta foi desativada. Antes, Bruna fez de tudo para tentar se livrar do ataque.

“tentei trocar a senha diversas vezes, mas não consegui. Chegava notificações de que eu estava fazendo postagens e vídeos ao vivo lá da China, e muitos comentavam. Fui averiguar e vi que também tentaram acessar a minha conta de perto de Hanoi, Vietnam. Quase não dormi tentando resolver a situação, e não consegui”, contou Bruna.

Após constatar que realmente não conseguia entrar na conta para explicar ao Facebook sobre a invasão, e evitar perder o perfil, a leitora teve que se conformar que havia perdido para o invasor, e pede que as pessoas fiquem em alerta. “É ruim, pois terei que fazer tudo de novo, e o pior, perdi o que já tinha com relação aos trabalhos de cunho social que sempre procuro fazer”, lamentou.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias