Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Muito triste

Esposa e filhos acompanham última homenagem à Bartolomeu em Sooretama

Ele dizia que quando morresse queria ser levado para o cemitério com muita buzina e em cima de um caminhão, disse um amigo.

03/07/2020 20h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Esposa e filhos acompanham última homenagem à Bartolomeu em Sooretama

A cidade de Sooretama viveu momentos de muita tristeza na despedida ao caminhoneiro Bartolomeu Sonderhus, que aconteceu na tarde de sexta-feira (3). Nascido e criado em Sooretama, ele era carreteiro, e morreu na noite de terça-feira (30), em um acidente no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Leu? Acidente com vítima fatal na BR-101 em Linhares

A carreta que Bartolomeu conduzia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu na traseira de outra, na Via Dutra, em Resende. O sooretamense seguia para Guarulhos (SP) e transportava celulose. Ele morreu no local, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende. Já o condutor do veículo da frente saiu ileso.

A homenagem feita pelos amigos e parentes nesta sexta-feira, selou um pedido de Bartolomeu: “Ele dizia que quando morresse, queria que o caixão fosse levado para o cemitério com muita buzina e em cima de um caminhão”,disse um dos amigos que passou a informação para o obituário do Site Eu Vi em Linhares.

E o caixão com o corpo do carreteiro foi levado em um “cavalinho” de uma carreta, com trajeto que incluiu a Rodovia BR-101, onde ele tanto trafegou como motorista. A carreata com buzinaço terminou no Córrego Alegre, onde aconteceu o sepultamento. A esposa e os dois filhos de Bartolomeu acompanharam o adeus até o fim.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias