Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Cuidado com o muro

Corre risco de cair em cima de alguém, afirma leitor sobre muro no Três Barras

Fotos foram enviadas para a nossa Redação hoje de manhã (28).

28/06/2020 11h01
Por: Redação
Corre risco de cair em cima de alguém, afirma leitor sobre muro no Três Barras

Um leitor enviou, na manhã desse domingo (28), fotos que ele fez na Rua Nair Durão Guimarães, Bairro Três Barras. O internauta demonstrou estar muito preocupado e pediu urgência na solução do problema que viu.

Ele disse que um muro causa risco aos que passarem pela calçada da referida via, pois parte dele já foi refeita e a outra apresenta aspectos que podem provar o que ele teme que ocorra. “Não tem nem uma fita ou cone marcando para as pessoas não chegarem perto. Já pensou se tem uma criança com os pais e esse muro, do nada, cai em cima? ia ser uma fatalidade, mas não. Alguém precisa fazer alguma coisa”, alertou.

O leitor disse que mora no bairro Colina e faz caminhadas, e que nessa manhã registrou em fotos a sua preocupação, e as enviou para a nossa Redação para que fossem publicadas. Abrimos espaço ao responsável pelo muro, caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias