Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Política Mudou

Decreto: Câmara de Linhares muda o dia das sessões ordinárias

Um dos vereadores está com Covid-19, conforme já divulgamos.

22/06/2020 17h01
Por: Redação
Decreto: Câmara de Linhares muda o dia das sessões ordinárias

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Linhares não vão mais acontecer às segundas-feiras, informa o presidente da Casa, o vereador Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia (Republicanos). A medida obedece a um decreto editado pela Prefeitura de Linhares.

A partir desta semana, as sessões acontecem às terças-feiras, sempre às 18h, ou seja, o horário continua o mesmo. Além disso, o expediente no Legislativo foi alterado: de terça à sexta, como orienta o decreto publicado pelo Executivo municipal no último sábado (20). "A prefeitura adotou essa postura como forma de enfrentamento ao coronavírus. Já são mais de 1000 casos da cidade e as medidas de controle precisam ser mais duras para evitar a expansão da doença. Por isso, também decidimos seguir a determinação do município", afirma Bonomo.

Continua depois da publicidade

Caso confirmado

O vice-presidente da Casa, o vereador Marcelo Pessoti (PPS), teve o teste positivo para Covid-19. Por conta disso, não deve participar das próximas sessões. Ele se recupera em isolamento domiciliar e é acompanhando pela Secretaria Municipal de Saúde.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias