Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Política Está isolado

Vereador de Linhares testa positivo para Covid-19, e outro também fez exame

Pensei que fosse sinusite, disse parlamentar que testou positivo.

20/06/2020 07h40 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Vereador de Linhares testa positivo para Covid-19, e outro também fez exame

O vereador Marcelo Pessoti, 48 anos, testou positivo para Covid-19, e está em isolamento, em casa. Ele disse que acordou nesta sexta-feira (19 meio indisposto e com dor de cabeça e febre. Como manteve contato com uma amiga da família que também testou positivo, ele e a esposa fizeram o exame.

Leu? Prefeito de Sooretama e esposa testam positivo para Covid-19

Continua depois da publicidade

Nós conversamos com o vereador nesta manhã de sábado (20): “O meu exame foi confirmado, e o dela deu negativo. Estou sozinho em casa, e ela está com a nossa filha de 3 anos, e de olho para qualquer alteração”, contou Pessoti.

Marcelo participou da Sessão Ordinária na segunda-feira (15), e existe uma portaria no Legislativo a qual determina sobre o isolamento e o não comparecimento na Câmara caso qualquer servidor desconfie que esteja gripado.

Continua depois da publicidade

O vereador disse que, além do dia da Sessão, esteve na Casa de Leis de Linhares na terça-feira (16), mas que não apresentava nenhum sintoma de gripe. Também afirmou que vai somente o necessário nos locais de seu trabalho na vida particular. “Está tudo bem, graças a Deus”, resumiu.

Outro vereador fez exame, na noite de ontem (19) para saber se está com Covid-19: Jean Meneses, que aparece na foto usando máscara preta e em ambiente hospitalar quando guardava procedimento. Nós não obtivemos retorno ao contato mantido com ele nesta manhã de sábado (20), para sabermos se ele testou ou não positivo.

Atualizada às 07h55 - O vereador Jean Meneses disse que o exame testou negativo, mas que está com dengue, e que também ficará em repouso, pois sente muitas dores. Ele disse que sente dor de cabeça, no corpo todo, os olhos doem demais também. "Fui dormir uma hora da madrugada. Em Nome de Jesus eu vou melhorar", completou.

Continua depois da publicidade
20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias