Poucas nuvens
Linhares - ES
Um casal tradicional da Vila de Regência Augusta, litoral de Linhares, pediu ajuda, na verdade socorro, ao Site Eu Vi em Linhares na manhã desta segunda-feira (22). Um vídeo nos foi enviado, e para não expormos as pessoas, apenas printamos a cena da aglomeração na praia, e juntamos com as fotos feitas em outros locais da Vila.
Além das pessoas na praia, a mulher disse que “a vila parecia cenário de tempos sem pandemia”. Já o marido dela, deixou bem claro que tudo foi recebido via aplicativo, “em tempo real” e com pedido para que o casal fizesse alguma coisa.
“Muita bebida, muita droga, muitos carros, muitas bicicletas de pessoas de fora, muito jeepe e outros carros de passeio. Estamos apavorados, pois ninguém toma uma providência. Falta de denunciarmos, tenho provas que não é. Vem muita gente de Vila Velha e outros lugares da Grande Vitória, onde está a grande concentração de casos da Covid-19”, disse a mulher.
E o marido dela, prosseguiu: “Grande quantidade de pessoas e muito lixo, Marmitex na praia e dentro da Vila. Mesmo com a Reserva Biológica de Comboios fechada, muitas pessoas estão frequentando o Point localizados na área da reserva. Além das pessoas muitos cachorros na praia”, contou ele.
E a esposa dele completou: “Muitos turistas que vêm da Grade Vitória fazem grandes festas com música ao vivo nas pousadas. Uso se máscaras é coisa fora de moda na comunidade, entre os moradores e os turistas. Se acham imunes, isentos ou semi deuses. Não podemos chamá-los de terroristas porque os terroristas morrem junto com as vítimas e eles , não, só transmitem o vírus.. São os BIN Ladens da vida. Quem, vende marmitex deixa a ganância falar mais alto. Por isso, eu e meu marido que estamos aqui islados e recebemos essas informações, passamos nosso pedid de socorro ao Site Eu Vi em Linhares”, concluiu.
Nós deixamos o espaço em aberto para quaisquer autoridades locais que desejarem se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °