Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Aglomeração

Pedimos socorro, diz casal da Vila de Regência sobre aglomeração durante pandemia

Casal diz que fala em nome de quem não compactua com as cenas das fotos em destaque.

22/06/2020 12h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Pedimos socorro, diz casal da Vila de Regência sobre aglomeração durante pandemia

Um casal tradicional da Vila de Regência Augusta, litoral de Linhares, pediu ajuda, na verdade socorro, ao Site Eu Vi em Linhares na manhã desta segunda-feira (22). Um vídeo nos foi enviado, e para não expormos as pessoas, apenas printamos a cena da aglomeração na praia, e juntamos com as fotos feitas em outros locais da Vila.

Além das pessoas na praia, a mulher disse que “a vila parecia cenário de tempos sem pandemia”. Já o marido dela, deixou bem claro que tudo foi recebido via aplicativo, “em tempo real” e com pedido para que o casal fizesse alguma coisa.

Continua depois da publicidade

“Muita bebida, muita droga, muitos carros, muitas bicicletas de pessoas de fora, muito jeepe e outros carros de passeio. Estamos apavorados, pois ninguém toma uma providência. Falta de denunciarmos, tenho provas que não é. Vem muita gente de Vila Velha e outros lugares da Grande Vitória, onde está a grande concentração de casos da Covid-19”, disse a mulher.

E o marido dela, prosseguiu: “Grande quantidade de pessoas e muito lixo,  Marmitex  na praia e dentro da Vila. Mesmo com a Reserva Biológica  de Comboios  fechada, muitas pessoas  estão  frequentando o Point localizados na área da reserva. Além das pessoas muitos cachorros  na praia”, contou ele.

E a esposa dele completou: “Muitos turistas que vêm da Grade Vitória  fazem grandes festas com música ao vivo nas pousadas. Uso se máscaras é  coisa fora de moda na comunidade, entre os moradores  e os turistas. Se acham  imunes, isentos ou semi deuses. Não podemos chamá-los  de terroristas  porque os terroristas  morrem junto com as vítimas e eles , não, só transmitem o vírus.. São  os BIN Ladens da vida. Quem, vende marmitex deixa a ganância falar mais alto. Por isso, eu e meu marido que estamos aqui islados e recebemos essas informações, passamos nosso pedid de socorro ao Site Eu Vi em Linhares”, concluiu.

Nós deixamos o espaço em aberto para quaisquer autoridades locais que desejarem se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias