
A Prefeitura de Linhares anunciou na manhã desta segunda-feira (22) que nos próximos dias será iniciada mais uma importante obra para a comunidade escolar: A construção da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Maria Aparecida Lavagnoli”, no bairro Interlagos.
Com a construção da nova de quadra poliesportiva, a EMEF “Maria Aparecida Lavagnoli” terá sua área ampliada para 1.069,47 metros quadrados. Para esta obra, ainda de acordo com a informação, o Município investe mais cerca de R$ 1 milhão com recursos próprios, e deve ser concluída em 180 dias.
Obras
A construção da quadra poliesportiva da EMEF “Maria Aparecida Lavagnoli” tem previsão de ser concluída em 180 dias. O espaço será construído em estrutura metálica com telha termoacústica, proporcionando um maior conforto térmico para os estudantes, professores, profissionais e comunidade que utilizam a unidade de ensino.
A quadra contará com Sistema Contra Incêndios em toda edificação; banheiros feminino, masculino e com acessibilidade para PCD (pessoa com deficiência); palco e camarim; cozinha/cantina com depósito; arquibancada com capacidade para 165 pessoas sentadas, e toda a infraestrutura necessária para sua utilização. Foto: PML.
Mín. 16° Máx. 29°