Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Política Quer conferir?

Contas de ex-prefeito rejeitadas: Qualquer pessoa tem acesso à papelada na CML

Se você quer ter acesso ao que aconteceu em 2016 na Prefeitura de Linhares, a hora é agora.

17/06/2020 07h02 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Contas de ex-prefeito rejeitadas: Qualquer pessoa tem acesso à papelada na CML

Quer saber tudo que foi gasto, como e onde, pela Prefeitura de Linhares no ano de 2016? Qualquer cidadão linharense tem acesso às contas da Prefeitura de Linhares referentes ao exercício de 2016, informou a Câmara Municipal, onde o processo, conforme o artigo 182, II do Regimento Interno da Casa, permanecerá pelo prazo de 60 dias junto à Comissão de Finanças do Legislativo.

Esse prazo conta a partir de segunda-feira (15), quando  da Câmara Municipal realizou a Sessão Ordinária e ocorreu a leitura do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TC-ES) quanto à prestação de contas anual da Prefeitura Municipal de Linhares. Assim como o Site Eu Vi em Linhares havia adiantado, o parecer opina pela rejeição das contas.

Continua depois da publicidade

A Câmara Municipal destacou que no exercício de 2016, o município era administrado por Jair Corrêa, o Nozinho, que morreu no dia 26 de março deste ano de 2020.

A Câmara Municipal de Linhares fica no bairro Colina, quase na esquina com o Centro, na Avenida Nogueira da Gama, logo após a descida do tobogã.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias