Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Política Rejeitadas

Contas de ex-prefeito rejeitadas pelo TC-ES é a nova polêmica na Câmara de Linhares

Papelada chegou à Casa de Leis do município desde quarta-feira (10).

14/06/2020 13h37 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Contas de ex-prefeito rejeitadas pelo TC-ES é a nova polêmica na Câmara de Linhares

Já estão na Câmara Municipal de Linhares (CML) documentos relativos à prestação de contas do Executivo, referentes ao exercício de 2016. Uma fonte do Legislativo, que pediu para não ter nome divulgado, disse que as contas, da gestão de Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa, chegaram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo, e que estão na Casa de Leis desde a última quarta-feira (10).

Nossa fonte também informou que as contas chegaram rejeitadas e ainda “com multas para alguns secretários”. Os documentos apresentados referente a 2016, conforme informou, entram na pauta desta segunda-feira (15), e na sessão ordinária, os vereadores mantêm a iniciativa do TC ou aprovam as contas. “Pelo o que sei, são muitas as irregularidades. Procure o presidente que ele sabe explicar melhor”, orientou.

E nós procuramos o presidente da Casa de Leis de Linhares, Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia, que não atendeu as ligações. O prefeito da época, Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa, morreu no dia 26 de março do ano em curso.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias