Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Puff

Três Barras: Olha aí quem apareceu

Vovó de 72 anos agora é toda felicidade.

14/05/2020 09h57
Por: Redação
Três Barras: Olha aí quem apareceu

Sabe aquele cachorrinho esperto, que alguém havia levado do bairro Três Barras para casa, e que deixou uma família inteira desolada, incluindo uma vovó de 72 anos? Sim, o Puff. Pois ele foi encontrado!

A família, que chegou a apelas por duas vezes aqui no Au, Au, Miau, já não sabia mais o que fazer, pois a vovó de 72 anos já começava a entrar em depressão de tanta falta que o Puff faz.

A família, dentro das limitações, permite que o animal dê a voltinha diária nas proximidades da casa, e no  domingo (10) a tarde, o animal de estimação, que é bem esperto e gosta de fazer amizades, não retornou para casa, como sempre faz.

Pessoas estavam aglomeradas na área onde ele também estava brincando, algumas soltavam pipa, e o cachorrinho acabou sendo levado. Pois após a segunda manchete aqui, no “Au, Au, Miau” do Site Eu Vi Em Linhares, uma pessoa que mora no bairro Aviso entrou em contato com a família, e devolveu o lindinho.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias