Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Três Barras

Recompensa para quem encontrar o Puff e tirar a tristeza dessa vovó

A cena da foto é de cortar o coração. Animal fugiu no Três Barras.

13/05/2020 16h25 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar o Puff e tirar a tristeza dessa vovó

A cena é triste, e tristeza é o que sente essa vovó da foto, ao olhar para o espaço onde o Puff,  um shitzu  de 3 anos de idade se alimentava e costumava passar boa parte do tempo brincando. Mas você pode ajudar a localizar o animal, e tirar a tristeza dessa vovó da foto. Agora a família anuncia que recompensará em R$ 500,00 quem encontrá-lo e trazer até a família, no bairro Três Barras.

O cachorrinho de estimação sumiu no domingo (10) a tarde, e desde então, a vovó, de 72 anos, é o retrato da desolação. Prefere ficar ali no espaço, perto da dos brinquedos e das vasilhas com água e ração do animal de estimação. A neta dela pede ajuda, pois o Puff é muito querido. “Procuramos respeitar o espaço dele e sempre permitimos, aos nossos olhos, que ele brincasse na rua. Aí, bastava chamar e daí um tempinho, ele corria para casa. Mas no domingo, provavelmente alguém pensou que ele estivesse perdido, e o levou, pois havia muita gente soltando pipa e ele estava no meio”, contou a neta.

O Puff, conforme descreveu, é  um cachorrinho muito esperto. Todos do bairro o conhecem, e ele sempre voltou para casa. “Mas no domingo passado tinha muita gente diferente, inclusive foi visto no colo de  alguns meninos que estavam soltando pipa. Ele é muito especial para minha avó, que esta chorando muito de saudades. Tem muitas pessoas preocupadas com ele. Eu queria pedir que se alguém estiver com o Puff, por favor devolva. Estamos oferecendo recompensa no valor de 500 reais para quem o achar e nos devolver”, completa a leitora.

Ele sumiu por volta das 17h30, em frente a construção do CEIM, no bairro Três Barras. A família dona do animal de estimação mora na Rua Jatobá, e os telefones para contato são:  9(Foram omitidos, pois o animal foi devolvido à família. Clique aqui e confira).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias