Pode ficar cega

Fugiu no Centro: Serena pode ficar cega se não for encontrada

Dona tem depressão, e sem o animal de estimação, a situação piorou.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

12/05/2020 09h45
Por: Redação

Uma shitzu de 2 anos de idade, que atende pelo nome de Serena (essa fofa da foto), fugiu no Centro de Linhares, e precisa ser encontrada urgente, pois corre risco de perder uma das vistas. Ela fugiu segunda-feira as (11), às 11:30, próximo ao Darwin.

Leu? A emocionante história da volta de Bebel para casa

A pessoa que procurou o Au, Au, Miau para pedir ajuda, disse que o animal de estimação estava na varanda, e quando alguém abriu o portão para sair, acabou deixaram um espaço. Serena aproveitou e fugiu.

A família percebeu que a lindinha não estava em casa cerca de uma hora após ela escapar. “Ela está com um olho infeccionado por uma arranhadura de gato, grave, começou a melhorar agora, mas ela ainda precisa do remédio receitado e também consultas no veterinário, podendo ficar cega sem o uso do remédio. Por favor, nos ajudem”, pediu a leitora.

A cadelinha é o único animal da casa. “Só temos ela, o mascote da casa, a dona tem depressão, trabalhamos com o comércio, e parado do jeito que está as coisas só pioram e ela é como um escape de todos os problemas, é como se estivesse um pedaço faltando, algo incompleto, a dona chora sem parar desde que ela fugiu”, completa a leitora.

A família continua a procurar, de casa em casa, chamando por Serena com esperanças de ela escutar e latir. E agora, com o reforço dos leitores, a esperança aumentou. Quem puder ajudar, entre em contato imediatamente através dos telefones (27)99809-6959, 99827-8889 ou 99748-4129.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários