Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Bebel

A emocionante história da volta de Bebel para casa

Ela havia fugido na manhã de ontem (10), no Araçá.

11/05/2020 19h58 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
A emocionante história da volta de Bebel para casa

Essa vovó simpática da foto é a Dona Galdina; esse homem ao lado dela é o leitor Jefferson de Jesus, e essa lindinha no colo de Galdina é a Bebel. Olha aí mais um final feliz aqui, no “Au, Au, Miau”. A Bebel, que chegou a Linhares no Dia das Mães, para alegrar Dona Galdina, de 79 anos, havia fugido ontem (10), e após a divulgação no Site Eu Vi em Linhares está de volta! O neto da nova dona da lindinha contou como foi:

Jefferson é uma dessas pessoas que tem coração bondoso, e rejeitou a recompensa ao avisar a família que sabia onde estava a cachorrinha e a levar na casa da família. “A Bebel foi encontrada no BNH, abandonada em uma rua próximo ao Ginásio de Esportes, e foi encontrada pelo Jefferson,  morador do bairro Juparanã”, disse o neto de Galdina.

Leu? Puff foge no Três Barras. Crianças e idosa estão desoladas

A cachorrinha estava muito assustada e tremendo de frio. Segundo Jefferson, ele a encontrou ao ir trabalhar, hoje (11), por volta das 8h da manhã. “Durante o dia ele e sua esposa visualizaram os compartilhamentos da notícia nos grupos do Whatsapp e no Facebook e logo entraram em contato para entregar a Bebel para a minha avó. O mesmo se sensibilizou com a história e não aceitou de forma alguma a recompensa a qual a nossa família se disponibilizou”, explicou  leitor que pediu ajuda.

E ele prosseguiu: “Conforme combinado via telefone, o Jefferson trouxe à nossa cachorrinha hoje, após o horário de seu expediente de trabalho, e nos entregou às 19:15 em nosso endereço. Não existem palavras para agradecer a todos”, concluiu ele.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias