Sexta, 25 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Bº Araçá

Recompensa para quem encontrar Bebel. Ela toma medicamentos controlados

Sem os remédios, ela pode morrer a qualquer momento. Idosa de 79 anos é o retrato da tristeza.

10/05/2020 23h06 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Bebel. Ela toma medicamentos controlados

Essa lindinha da foto é a Bebel. Ela é uma cachorrinha especial e necessitar de remédios controlados. A fofinha pertence a uma vovó de 79 anos, moradora do bairro Araçá. A vovó a ganhou de presente pelo Dia das Mães, e para suprir a falta de outra cachorrinha que morreu recentemente. Só que Bebel fugiu, e a nova dona está que é uma tristeza só.

A grande preocupação: A cachorrinha, que antes morava em São Mateus, toma remédios diários e controlados, e sem eles pode morrer a qualquer momento. A Yorkshire tem 8 meses, e fugiu na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, na Rua João Calmon, ao lado da Casa do Adubo.

Bebel certamente estranhou o ambiente e aproveitou a ocasião em que alguém retirou o carro da garagem para ganhar a rua. “Assim que percebemos, demos uma volta nas mediações de nossa residência em busca dela, e testemunhas disseram que um homem dirigindo uma Hillux branca parou entre a Casa do Adubo e o Posto de gasolina Três Pontos e a pegou. Por favor, peço à esta pessoa que entre em contato conosco imediatamente, pois sem os remédios ela pode morrer, sem falar na tristeza que está a minha avó”, justifica o neto da nova dona de Bebel.

“Ela possui um trauma causado por uma doença adquirida após contrair uma infecção. É a primeira vez que foge, pois como disse, minha avó ganhou hoje da minha tia, sua filha que mora em São Mateus. Minha avó tem 79 anos, e dói o coração por vê-la triste, e também por saber o risco que a cachorrinha corre sem os medicamentos”, completa o neto.

Quem encontrar Bebel terá recompensa, e deve entrar em contato através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui)..

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias