Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Em casa!

Fugiu domingo: Olha o Fumaça aí, gente!

Gato bateu contra um carro em movimento e correu desesperado, no Juparanã.

30/04/2020 07h44 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Fugiu domingo: Olha o Fumaça aí, gente!

Se os gatos têm mesmo sete vidas, esse lindão das fotos, o Fumaça, agora ficou com seis. Sim, já está todo prosa em casa, com a Faísca e com toda atenção e carinho dos donos. Ele havia fugido de casa, no bairro Juparanã, no último domingo, dia 26, e a família pediu ajuda ao “Au, Au, Miau” ontem, quarta-feira (29).

Os donos estavam muito preocupados porque ao ganhar a rua, o gato bateu contra um carro em movimento, e correu muito assustado. Daí em diante começaram as buscas.

Fumaça, hoje cedinho (30), já estava em casa, e foi logo para o pratinho de ração. A dona dele disse que o animal está andando com dificuldade, mas que está bem.

Ao que tudo indica, ao bater contra o carro em movimento, o resultado  foi uma pancada normal. “Está andando devagar  e tranquilo por estar em casa. Perdeu um pouco de peso, mas está bem”, conta a dona.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias