Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Fumaça

Ajuda: Fumaça pode estar machucado após fugir, no Juparanã

Ele bateu em um carro em movimento quando fugiu. Vale sua ajuda.

29/04/2020 13h03 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Ajuda: Fumaça pode estar machucado após fugir, no Juparanã

Esse gatinho lindo das fotos pode estar machucado e precisando muito de ajuda. Os donos dele estão, claro, muito preocupados. O animal atende pelo nome de Fumaça, e fugiu de casa no último domingo, dia 26. O problema maior é que, ao fugir, ele bateu contra um carro em movimento, e saiu correndo assustado. Isso foi no bairro Juparanã.

A dona, que é muito apegada ao animal, disse que Fumaça tem 7 anos de idade, e que ele fugiu durante a noite na Rua João Eurico Pandolfi, próximo a pracinha  do bairro juparana. “Ele pode estar machucado e precisando de ajuda, e aqui em casa temos outro gato, também muito apegado ao Fumaça e que está sentindo muito a falta dele”, disse a leitora.

O amigo de Fumaça é o Faísca. E sempre que sente falta de outro amiguinho, a tendência é que surja falta de apetite e depressão.  Vamos ajudar na localização do Fumaça? Contatos podem ser mantidos através dos telefones (Foram omitidos, pois o gato apareceu. Confira aqui).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias