Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídio

Dalmácio Cigano é morto com facada no coração em Linhares

Vítima foi vista em um bar, minutos antes de morrer.

12/04/2020 01h30 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Dalmácio Cigano é morto com facada no coração em Linhares

Um homem foi assassinado a golpes de faca na noite deste sábado (11 em Linhares, e o corpo foi encontrado dentro do carro dele, um Volkswagen Amarok. O crime aconteceu por volta das 22h30, e a teoria é que a vítima, conhecida como Dalmácio Cigano, tenha colidido o carro após não resistir ao esfaqueamento enquanto buscava desesperadamente por socorro.

A informação que obtivemos quando apuramos o fato, é que a vítima, que residia no bairro Canivete, pouco antes de morrer teria passado por um estabelecimento comercial, no bairro Palmital, depois foi vista em um bar, no bairro Interlagos.

A teoria é que o crime pode ter acontecido no bairro Interlagos, pois, o veículo Volkswagen Amarok foi visto trafegando em altíssima velocidade pela chamada Ponte Nova, sentido Interlagos/Centro, e depois colidiu no canteiro central da BR-101, e parou. A vítima estava no volante, e foi encontrada sem vida, com uma facada no coração.

Até a postagem desta informação, no início da madrugada deste domingo (12), ninguém havia sido preso. Denúncias podem ser feita através do 181 ou diretamente à Polícia Militar, 190. Foto destaque: Rede social.

88 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias