Joana Darc
Cenas da manhã

Agência bancária lotada no Centro, GCM atua em ocorrência no São José

Fila quase abrande quarteirão de casa lotérica. As cenas são da manhã desta segunda (6), em Linhares.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

06/04/2020 11h20Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A manhã da segunda-feira (6) em que algumas mudanças foram adotadas no comércio no Espírito Santo (confira detalhes clicando aqui), contou com alguns destaques em Linhares. No Centro de Linhares, na Avenida Nogueira da Gama, mais precisamente no quarteirão que começa na esquina com a Rua Capitão José Maria, de um lado estavam as portas de aço das lojas, todas fechadas, e do outro estava a movimentação na agência da Caixa Econômica Federal.

Na calçada, as marcas devidamente sugerindo o distanciamento entre as pessoas, foram desprezadas, pois, uma verdadeira multidão seguiu para a área onde ficam os caixas eletrônicos. Um leitor fez imagens do local, e disse que ficou surpreso. Ele também fez imagens alguns metros mas a frente, na esquina do Sindicato Rural Patronal, onde um bar e lanchonete estava aberto, e uma fila para atendimento em uma casa lotérica seguia até o fim do quarteirão.

No São José - No bairro São José, a cena da manhã de segunda-feira (6) foi no prédio do complexo exportivo, localizado em uma área entre os bairros São José e Linhares 5. Um homem em situação de rua estava na parte mais alta da edificação, e os moradores pediram ajuda à Guarda Civil Municipal. De acordo com uma mulher, o homem estava no local há duas semanas, e nesta manhã foi levado para a Casa da Acolhida, e seria providenciada a viagem dele para Vitória, onde o indivíduo disse que reside.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários