Joana Darc
Nova Esperança

Parte de árvore cai, e via amanhece obstruída no Nova Esperança

Moradores se uniram para resolver o problema.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

04/04/2020 10h14Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A avenida Lagoa Bonita, a principal do bairro Nova Esperança, e que liga a comunidade ao bairro Linhares 5, amanheceu obstruída neste sábado (4). Parte de uma árvore caiu, disse um morador do bairro.

Leu? GCM faz verdadeira varredura pelo Centro de Linhares. Muitos jovens são abordados e revistados e ainda: Leitor estranha ao presenciar rodoviária fechada

De acordo com o leitor, o fato aconteceu durante a chuva da noite, e os galhos caíram bem em cima de um redutor de velocidade, perto da divida dos bairros. Não houve registro de feridos, e por volta de 8h, os próprios moradores resolveram a situação, cortando os galhos que ficaram amontoados em uma das margens da via.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que durante a noite e madruga não houve registro de solicitações voltados para situações provocadas pela chuva.

Atualizada às 10h35 - Após a postagem, o morador voltou a entrar em contato e disse que a desobstrução contou com a ação de dois GCMs (Guarda Civil Municipal), que durante a noite, um motociclista trafegava pelo local sentido Linhares 5, intencionado ir para casa, no bairro São José, e por pouco a parte da árvore não caiu em cima dele, que chegou a sofrer um acidente, mas os danos foram somente materiais. Pela manhã, os GCMs desobstruíram a via.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários