GCM em ação

Baculejo: GCM faz verdadeira varredura pelo Centro de Linhares

Muitos jovens estavam no Mirante da Praça 22 de Agosto.

04/04/2020 06h52Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Enquanto você fica em casa, respeitando a orientação sobre o isolamento social por conta do novo coronavírus, eles enfrentam a pandemia nas ruas, para zelar pela segurança em geral. Luvas, máscaras e a vontade de trabalhar, lá vão os integrantes da Guarda Civil Municipal pelas ruas, avenidas e praças do Centro de Linhares.

E na noite desta sexta-feira (3) e madrugada desde sábado (4), no trabalho da Guarda Civil Municipal que não para em Linhares, muitos indivíduos que estavam na Praça 22 de Agosto, nas proximidades do Mercado Municipal, nas áreas frontais de supermercados, entre outros pontos, foram abordados e revistados.

Um fato que chamou a atenção, na Praça 22 de Agosto, foi a quantidade de jovens no mirante, local que fica nos fundos da referida área de lazer. A orientação é sempre a mesma: voltem para casa e fiquem em casa.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários