Luto em Linhares

Leitores lamentam morte de Nozinho Corrêa

Muitos se manifestaram nas redes sociais.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

27/03/2020 08h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Muitos linharenes se manifestaram  nas redes sociais lamentando a morte do ex-prefeito de Linhares e pecuarista, Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa. Ele tinha aos 73 anos de idade. Comentários na notícia da morte de Nozinho, postada na noite de ontem (26), também mostram a tristeza de amigos que o ex-prefeito cultivou.

Leu? Morre Nozinho Correa. Linhares de luto

Após o mandato como chefe do Executivo de Linhares (Ele foi eleito prefeito de Linhares em 2012 e cumpriu mandado entre 2013 e 2016), Nozinho voltou para Rondônia, onde mantinha seus negócios.

Ainda prefeito, anunciou sérios problemas nos rins e ficou internado no Hospital Rio Doce, e posteriormente  foi submetido a uma cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para transplante.

Nozinho, que também era diabético, estava na UTI de um hospital de São Paulo por conta de uma pneumonia.

Nascido em Aracruz, Nozinho Corrêa também foi secretário municipal de Administração de Linhares e disputou as eleições para prefeito do município em 1992, 1996, 2000 e 2004. Aqui, morou no distrito de Bebedouro, no Centro e também adorava viver na fazenda.

O velório e sepultamento, por conta do isolamento familiar, não podem contar com aglomeração de pessoas. Não há confirmação obre local do enterro de Nozinho.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários