Alerta em Linhares

Linhares tem segundo caso de coronavírus confirmado

Informação chegou na noite desta segunda (16).

16/03/2020 21h57Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Confirmado mais um caso de coronavírus em Linhares. A informação foi passada para a Secretaria Municipal de Saúde através da Sesa, a Secretaria de Estado da Saúde. Esse caso, contudo, ainda não consta no sistema da Sesa, conforme assumiu a titularidade da Pasta a um veículo de comunicação.

Como a Prefeitura de Linhares prioriza repasse de informação, prejudicando  veículos locais que precisam apurar com dificuldade para obtenção de dados, quem perde é a população, pois a divulgação acaba se restringindo e alcança a população em geral apenas após empresas de comunicação como o Site Eu Vi em Linhares, por exemplo, divulgarem a notícia.

No início da noite desta segunda-feira (16),o governo do Estado do Espírito Santo divulgou boletim do covid-19 com oito registros comprovados, o dobro do divulgado no número anterior: quatro. Mas com esse novo caso em Linhares, esse número salta para 9.

Aulas foram suspensas na rede estadual e particular, e as férias de julho foram antecipadas. Estabelecimentos de ensino usaram as redes sociais para divulgação dos chamados comunicados urgentes.

17comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários