Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Alerta em Linhares

Linhares tem segundo caso de coronavírus confirmado

Informação chegou na noite desta segunda (16).

16/03/2020 21h57 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Linhares tem segundo caso de coronavírus confirmado

Confirmado mais um caso de coronavírus em Linhares. A informação foi passada para a Secretaria Municipal de Saúde através da Sesa, a Secretaria de Estado da Saúde. Esse caso, contudo, ainda não consta no sistema da Sesa, conforme assumiu a titularidade da Pasta a um veículo de comunicação.

Como a Prefeitura de Linhares prioriza repasse de informação, prejudicando  veículos locais que precisam apurar com dificuldade para obtenção de dados, quem perde é a população, pois a divulgação acaba se restringindo e alcança a população em geral apenas após empresas de comunicação como o Site Eu Vi em Linhares, por exemplo, divulgarem a notícia.

Continua depois da publicidade

No início da noite desta segunda-feira (16),o governo do Estado do Espírito Santo divulgou boletim do covid-19 com oito registros comprovados, o dobro do divulgado no número anterior: quatro. Mas com esse novo caso em Linhares, esse número salta para 9.

Aulas foram suspensas na rede estadual e particular, e as férias de julho foram antecipadas. Estabelecimentos de ensino usaram as redes sociais para divulgação dos chamados comunicados urgentes.

Continua depois da publicidade
17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias