Alerta coronavírus

Dobra número de casos confirmados de coronavírus no ES

Rede estadual também suspende aulas, e anuncia antecipação das férias de julho.

16/03/2020 18h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O número de casos confirmados de coronavírus no Estado do Espírito Santo dobrou, conforme novo boletim do covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na noite desta segunda-feira (16). Agora são oito registros comprovados, o dobro do divulgado no número anterior: quatro.

Leu? Ônibus têm limpeza extra em Linhares

O Boletim informa que são 219 casos notificados, 77 descartados e oito confirmados. No total, 134 registros suspeitos ainda em investigação. Nada foi informado sobre os 10 casos investigados em Linhares.

O governo do Espírito Santo também decidiu suspender as aulas da rede estadual a partir de amanhã (17). A informação foi dada pelo governador Renato Casagrande no Palácio Anchieta.

Contudo, as escolas estarão abertas com professores e diretores para receber alunos que tiverem necessidade de ir por questões de "reorganização familiar". E tem, também, mais uma importante informação sobre as escolas estaduais para tentar frear os casos de coronavírus: As férias de julho vão ser antecipadas a partir de 23 de março.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários