Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Saúde Adiado

Coronavírus: Sebrae comunica adiamento do Mobiliza Brasil

Adiamento é uma medida de precaução, diz nota.

13/03/2020 07h16
Por: Redação
Coronavírus: Sebrae comunica adiamento do Mobiliza Brasil

Linharenses que haviam se programado para participação no Mobiliza Brasil, etapa Vitória (ES), alteraram a agenda. O evento começaria nesta quinta-feira (12) e seria encerrado nesta sexta (13), mas em decorrência do novo coronavírus, foi adiado.

Nos primeiros minutos da tarde desta quinta-feira (12), recebemos um comunicado da organização do 11º Campeonato Mundial de Paramotor, evento que aconteceria em Linhares, entre junho e julho, dando conta de que o campeonato foi adiado para o ano que vem, e que o motivo é o novo coronavírus (clique aqui e confira a íntegra do comunicado).Já sobre a etapa do Mobiliza Brasil, nós recebemos uma nota do setor de imprensa  do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e divulgamos abaixo a íntegra do comunicado:

Continua depois da publicidade

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) informa que o evento Mobiliza Brasil, etapa Vitória (ES), que seria realizado nos próximos dias 12 e 13 de março, na capital capixaba, será adiado. A nova data será informada posteriormente. O adiamento é uma medida de precaução para evitar aglomerações, a exemplo de procedimentos que estão sendo adotados também por outras esferas de governo e pelo setor privado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias