Emoção

Pontal: Moradora se emociona ao falar como acolheu Cristiane

Após sumir de novo, ela foi localizada e entregue à família, que é da Serra.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

06/03/2020 10h07Atualizado há 3 meses
Por: Redação

 

Muito emocionada, a leitora Márcia Werneck, que reside no balneário de Pontal do Ipiranga e se comoveu com a história da mulher que estava perdida (e ao relento) na comunidade, entrou em contato com a nossa Redação para avisar que a vítima está bem, e com a família dela.

Leu? Acolham-na e me ligue, pede irmã de mulher que apareceu no Pontal

A mulher é Cristiane de Oliveira Leonardo, que não dava notícias há quatro dias. A família estava desesperada, e soube que a vítima estava em Linhares após a comunidade de Pontal do Ipiranga pedir ajuda ao Site Eu Vi em Linhares, pois a mulher pedia comida, roupa e se alguém permitiria que ela tomasse banho.

Ao saber a cidade onde Cristiane estava, a família encontrou dificuldade para encontrá-la, pois a mulher continuou perambulando. “Quando li a noticia, a partir de informações após os pedidos que fizemos, não consegui dormir e fui trabalhar pensando onde a encontraria.”, conta Márcia.

E ao sair do trabalho, Márcia chamou o esposo, Paulo Couto, e ambos saíram de carro e conseguiram encontrar e acolheram Cristiane, que estava faminta. “Ela disse que só conseguia água, e conversou muito comigo. Tomou banho, demos vestimentas e comida e ligamos para a família. Foi tudo tão intenso, que mexeu muito comigo. Chorei muito”, contou Márcia.

A família de Cristiane agradeceu e agora tem laços com a comunidade do Pontal. Os familiares deixaram a cidade com a mulher ainda no início da madrugada, rum ao município de Serra, onde moram.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários