Família pede ajuda

Acolham-na e me ligue, pede irmã de mulher que apareceu no Pontal

Família estava sem notícias há quase uma semana.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

05/03/2020 16h32
Por: Redação

A leitora Deusiane de Oliveira Leonardo, moradora do município da Serra, na Grande Vitória, entrou em contato com a nossa Redação e disse que a pessoa que apareceu no balneário de Pontal do Ipiranga, e que foi alvo de pedido de ajuda por parte da comunidade, aqui, no Site Eu Vi em Linhares, chama-se Cristiane de Oliveira Leonardo. “Estávamos desesperados”, declarou ao falar sobre a busca da família por notícias. “Acolham-na e me ligue imediatamente”, pede.

Cristiane, que no material que recebemos ainda de madrugada falou rápido demais, dando a entender que pronunciou “Cristiano” ao citar o próprio nome, estava sem dar notícias à há quatro dias. Ela tem problemas mentais, e é muito querida pela família, que conta com a ajuda do Pastor Jorge Cordeiro. Ele também nos procurou para pedir onde exatamente a família pode encontrar Cristiane.

Maria José de Oliveira Leonardo, mãe de Cristiane, também é o retrato da preocupação, e pede ajuda para que a filha volte logo ao seio da família. Jorge Cordeiro acrescenta, que apesar de saber que Cristiane está no Pontal, ninguém na comunidade até o momento soube informar um local certo para que a família a encontre. “A mãe, a irmã, os amigos, todos estamos muito preocupados. Por favor, acolham-na, e ligue para nós, pois estamos a caminho de Linhares”, pede ele, que expôs o telefone 27 99700-5002. Já o número da irmã de Cristiane é 27 99899-3049.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários