Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Cristiano

Pontal: Comunidade pede ajuda para encontrar família de Cristiano

Acredito em Jesus, afirmou ele à polícia.

05/03/2020 06h44 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Pontal: Comunidade pede ajuda para encontrar família de Cristiano

A comunidade de Pontal do Ipiranga pede ajuda para encontrar a família de uma pessoa que há alguns dias apareceu no balneário. “Anda pelas ruas, pede roupas para vestir e também se deixam tomar banho. Percebe-se que é uma pessoa com problemas e que precisa da ajuda de algum setor competente, pois fala coisa com coisa. É um ser humano, e procuro o Site Eu Vi em Linhares para que a família seja encontrada ou alguma providência seja tomada em prol dessa pessoa”, pediu uma moradora.

E na noite desta quarta-feira (4), a comunidade pediu a ajuda da polícia, para saber pelo menos a identificação. E ficou confirmado que realmente a pessoa precisa de ajuda e fala de maneira que apresenta algum distúrbio. A abordagem se deu pouco depois das 21h.

O policial militar perguntou o nome, e o indivíduo imediatamente respondeu que se chama Cristiano de Oliveira e acrescentou outro sobrenome, mas muito rapidamente, de maneira que não dá para entender. Também disse que a mãe se chama Maria José de Oliveira, enquanto o nome do pai também não é possível entender no áudio das imagens registradas.

 Entre a fala, Cristiano disse: “Eu acredito em Jesus, só que não sei ser crente. Não dá”. Se alguém puder ajudar, basta procurar alguma pessoa da comunidade para que sejam iniciados os procedimentos necessários. 

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias