Sábado, 26 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral De novo

Telhado de quiosque de praça recém-reformada desaba em Linhares

Foi nesta quarta-feira (4). Morador está indignado.

04/03/2020 19h20
Por: Redação
Telhado de quiosque de praça recém-reformada desaba em Linhares

No final de 2019, as obras de reforma seguiam à todo vapor no Ginásio Poliesportivo “José de Freitas”, na Praça do bairro Araçá, um dos mais populosos do município. A comunidade adorou, pois, dias antes, a nossa Redação recebeu fotos da praça, onde uma mãe havia escapado por pouco de se machucar com o filho, quando a cobertura de um quiosque caiu exatamente onde ambos acostumavam ficar (confira clicando aqui). E nesta quarta (4) aconteceu de novo, mesmo após a reforma do local.

Desta vez, um morador disse que ao passar pela praça viu o telhado no chão. “As fotos parecem até repetidas se compararmos com aquelas que a mulher mandou, mas vou esperar escurecer e farei outras e mando, pois sei que não vão limpar mesmo”, disse ele.

E o morador cumpriu a promessa: Esteve na praça assim que escureceu, e lá estava a cena do telhado a chão. “Não tem nem 90 dias que foi entre a reforma desse lugar! Reformaram a praça toda, quadra de esportes, calçada, o parquinho de areia, escorregador, balanços, tudo. Mas olha a situação dos quiosques que também foram reformados. Desabou!”, disse ele, pedindo que mostrássemos a cena.

Pedido atendido:

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias