Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Pré-candidato

José Carlos Elias fala sobre certidão de nada consta

Documento foi divulgado hoje (28) por algumas pessoas que o enviaram à nossa Redação.

28/02/2020 17h08
Por: Redação
José Carlos Elias fala sobre certidão de nada consta

“Certifico que, consultando o cadastro eleitoral, verificou-se NÃO CONSTAR registro de condenação criminal eleitoral, transitada em julgado, para o(a) eleitor(a) abaixo qualificado”. A afirmativa faz parte do cabeçalho de uma certidão, com a logomarca da Justiça Eleitoral, sobre a pessoa de José Carlos Elias, ex-prefeito de Linhares.

Leu? Vetado projeto do botão do pânico nas escolas e Unidades de Saúde de Linhares

Declaradamente pré-candidato nas próximas eleições municipais em Linhares, e ainda sem partido após se afastar do  PTB, José Carlos Elias, ao conversar nesta tarde de sexta-feira (28) com o Site Eu Vi em Linhares, disse que “tudo está sendo feito através dos advogados, em Brasília". Ele também afirmou que até 3 de abril próximo providenciará a sua refiliação ao partido.

Zé Carlos, como é conhecido, preferiu não comentar mais nenhum detalhe, nem mesmo sobre grupo político, e disse que “os linharenses moram no meu coração de qualquer maneira”.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias