Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Derrubado

Rede Pública: Vetado projeto do botão do pânico nas escolas e unidades de saúde de Linhares

Foi na Sessão de ontem (27), na Câmara Municipal. Confira os votos.

28/02/2020 10h59
Por: Redação
Rede Pública: Vetado projeto do botão do pânico nas escolas e unidades de saúde de Linhares

A quinta Sessão Ordinária do ano de 2020 na Câmara Municipal de Linhares, foi marcada pela aprovação de um veto do poder Executivo a um projeto que dispõe sobre a implantação da tecnologia do botão de pânico nas unidades de saúde pública, e nas unidades de ensino do município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Linhares, votaram favoráveis à atitude do Prefeito Guerino Luiz Zanon, ou seja, favoráveis ao veto assinado pelo chefe do Executivo, os vereadores Gelson Luiz Suave, Pedro Joel Celestrini, Fabrício Lopes, Pamela maia, Edimar Vitorazzi, Carlos Almeida Filho e Ricardo Bonomo Vasconcelos.

Favoráveis ao projeto, ou seja que foram contrários ao veto, estiveram os vereadores Francisco Tarcísio Silva, Odeir Rogerio Bissoli, mais conhecido como Rogerinho do Gás, Estéfano Silote, Jean Menezes, e Tobias Cometti. O vereador Marcelo Pessotti estava ausente na Sessão.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Linhares, Com a aprovação (do veto  de nº 54/2020) os sete vereadores vetaram totalmente o projeto, “por inconstitucionalidade e por contrariedade ao interesse público”, “o Projeto de Lei enviado como autógrafo nº 095/2019, o qual dispõe sobre a implantação da tecnologia do botão de pânico nas unidades de saúde pública, e nas unidades de ensino do município”.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias